quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vitória frente a jogador cauteloso...


































































Esta manhã defrontei e venci um jogador (francês) bastante cauteloso e passivo mas que sabia o que estava a fazer.
Era aquele estilo característico de jogar HU que os franceses e os belgas tanto gostam de praticar e com os quais eu aprendi a jogar no TITAN em 2006.
Eu recebi sempre cartas muito fracas o que me impediu de desenvolver um jogo agressivo (PFR + AF); portanto, estava a fazer o tipo de jogo ideal para o oponente.

É possível ver através do HUD que ele superou as minhas próprias estatísticas no quesito VPIP/PFR/AF: isto quer dizer que ele foi muito mais agressivo no Pre no no Postflop. do que eu.











Sem comentários:

Enviar um comentário