quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grande valorização da minha banca na PP!


Pela tarde joguei PLO 8 na party Poker!

Esta foi a minha sessão mais rentáveis na PP até ao presente!
Foi a sessão da grande valorização da minha banca no site!

Para quem sabe jogar, o PLO 8 é um jogo altamente rentável e com o qual se pode ganhar bastante dinheiro, especialmente quando se encontra jogadores com pouca experiencia de jogo em formato de POT LIMIT.
As estatísticas deste jogo:
Número de Hands jogadas: 22
VPIP: 36% (é uma percentagem um pouco Loose e este número é devido a que recebi excelentes mãos durante toda a sessão.

Por exemplo, cheguei a receber uma TOP 10 (HUTCHISON POINTS) de 41 pontos de um máximo de 45 pontos para O/8.
PFR: 0 (como é habitual quando jogo O/8).
AF: 1 (apesar de ter essas excelentes mãos, procurei não amedrontar os outros jogadores com PFR’s. Munido com essas mãos PREMIUM e STRONG, o meu grande objectivo era ter todos eles envolvidos no jogo.
Este é um conceito de Mike Cappelletti com o qual eu concordo plenamente!
WSD: 56% (foi bastante alto devido a todas essas PREMIUM e STRONG Hands que recebi).
WSDW: 100% (como é habitual no meu jogo).



HUD


A mesa estava constituída pelos melhores jogadores de PLO 8 da PP

O vilão fica tecnicamente QUARTERED e perde grande parte do seu investimento no POT.




Um Split

Sem comentários:

Enviar um comentário