segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Rei é quem manda na mesa!




Duas mãos diferentes mas em sequência, com as mesmas cartas (com naipes diferentes).

Na primeira mão:
KTo: Probabilidades de vitória: 34% (contra 3 oponentes), EV positiva de 0.08 e as Pocket Cards são oriundas do Grupo 6.
No FLOP: fico com 57% de probabilidades de vitória e tenho como possíveis mãos oponentes TWO PAIR a 31% e STRAIGHT a 13%.
Na TURN consigo o Trio (Trips), obtenho ODDS no montante de 74% de probabilidades de sucesso e tenho como principal mão oponente um possível FULLEN (Boat) a 17%.
No RIVER tenho probabilidades de vitória na ordem dos 83%.
---

Na outra mão:
Tenho novamente KTo:
No FLOP vou a jogo apenas contra 1 oponente (em forma de HU):
Tenho mais de 50% de probabilidades de vitória (corro o risco de ele ter um Ás de 43%).
Neste momento tinha 5 OUTs (20.4%) para melhorar a minha mão.
Na TURN surge mais um Rei com o qual consigo fazer o TRIO (Trips) e obtenho 91% de probabilidades de vitória (com 10 OUTs (21.7%) para o desenvolvimento da mão).
- O oponente foldou.

Sem comentários:

Enviar um comentário