domingo, 30 de agosto de 2009

Sistema de Moshman para NL Holdem HU aplicado na BWIN - Poker...


Hoje testei o sistema de Moshman (Collin) na BWIN Poker com total sucesso!
Neste primeiro torneio, deparei com um jogador pouco sofisticado, para este tipo de jogo tão peculiar.
Como resultado, consegui uma vitória bastante fácil.

Esta última jogada do torneio foi muito curiosa:
No Flop eu tinha TOP PAIR (com TOP KICKER [+ 5 Outs e 63% de probabilidades de vitória]), o vilão apostou $150 e eu cobri (nesta altura, pensei que ele tinha uma Drawing Hand para um Straight ou até mesmo FOUR TO FLUSH).
Com a chegada da TURN, eu consigo TRIPS [ou 90% de probabilidades de vitória. Desta forma, ganhava esta jogada em 8.1 ocasiões e perdia em apenas 1. Para além de tudo isto, detinha 10 Outs para uma Full House ou Quads] e o vilão, querendo praticar um jogo de pressão, apostou mais $50 (aproveitei a oportunidade, para o castigar severamente) e fui a jogo com ALL-IN!
O vilão aceita o desafio e para minha surpresa, vejo que ele tinha apenas uma HIGH CARD.










>> Sobre o livro de Moshman:



1 comentário: