quarta-feira, 26 de maio de 2010

Heads-Up destrutivo!

Quatro torneios de HU jogados em simultâneo nas salas virtuais da BWIN para testar, uma vez mais, os conceitos técnicos descritos por Moshman no seu livro HEADS-UP NO LIMIT HOLD'EM.

Tendo como base as tácticas demonstrativas de Moshman resulta muito fácil vencer desafios de HU!!!




Imagem do torneio que perdi: fui a ALL-IN com um American Airlines e o vilão detinha King-8 de Paus. Logo no FLOP o vilão teve a sorte do seu lado com o surgimento de três cartas do naipe de Paus.

3 comentários:

  1. Olá Paulo!
    Fico contente por ver que regressaste ao Holdem. Que parte do livro do Moshman recomendas em particular para ler e por em pratica nos HU?
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelos resultados.

    Eu faço parte do Team Lock Poker Pro e agora consegui um bom acordo para jogadores que queiram jogar na sala que me patrocina.

    veja o meu blog lá tenho tudo explicado

    www.the-truth-k.blogspot.com

    meu email para qualquer duvida que tenhas ao ler o meu blog é

    fraanciiscoo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Rakeback, a forma mais inteligente de aumentar o seu lucro no poker, acesse ja o maior portal brasileiro em -> www.ganherake.com.br e descubra como começar hoje mesmo a maximizar seus lucros ! duvidas? suporte@ganherake.com.br

    ResponderEliminar